Por onde andamos?

Google Maps JavaScript API Example

Monday, February 12, 2007

Na primeira pessoa!

Recebi agora por e-mail um texto actualizado sobre as aventuras e desventuras da "nossa" equipa em África. Melhor do que transmitir a informação, é deixar-vos o relato na primeira pessoa! Aqui estão... *rufar de tambores* ...os Mechanical Brothers!

"bons dias

o teclado frances e uma moca. demoro 15 min para escrever umas linhas.

desde marrackech fizemos a estrada do atlas mais dificil mas espectacular - Tiznit n`Test. subimos novamente ao topo do atlas - 2200m - chegamos a taroudant ja de noite. o parque de campismo era um parque de estacionamento encostado as muralhas. como estavamos com os bacalhoeiro e + 100 auto-carvanas ficamos. troca de pneu ao pequeno almoco e toca a rolar. os bacalhoeiro optaram por visitar agadir, nos seguimos directos para La^ayounne. depois de abandonarmos as montanhas e o verde entramos no deserto. primeiro muita pedra e puca areia e depois areia com fartura. ja no fim do dia perto de L^aayounne encontramos 5 carros parados na berma a trocar o pneu. juntamo-nos a eles e no meio do breu encontramos Le Roi Bedoin. o vento era muito e fomos autorizados a dormir dentro da tenda bedoina. tudo ao molhe. a agua era salgada, o vento dos mais fortes que ja vimos, mas a vista espectacular. manha cedo arrancamos para Dakhla. encontramos varias equipas pelo caminho ao longo da Costa dos Esqueletos.

ha paragens de policias +- de 10 em 10 km. numa delas o policia pediu cerveja e mostramos-lhe leite. com, isso ele viu as gravatas. como gostou muito delas - talvez por serem feitas por estes lados - descarregamos 4! os ingleses tem de deixar cerveja.... nos leite e gravatas!

numa dessas barreiras, aproximamo-nos muito lentamente e a equipa aue seguia atras de nos ultrapassou-nos. resultado MULTA para eles e espera para nos! 10 euros de MULTA!!

chegados ca ja estavam a formar os grupos para seguir amanha para o deserto. o nosso e composto por 7 carros e um guia. inclui um 4x4 dois mecanicos dos AA ingleses e um policia de intervencao ingles..... acho que nao estamos mal.

jantar- massa para 4 pessoas + 2 latas de atum... para acamar

ja tomamos banhinho e a tenda ja se suporta... acabou o cheiro a queijo

hoje PRAIA!!!!!!!! PASSEIO e dormir cedo.

amanha as 6am temos de estar na estrada para chegar a fronteira com a Mauritania antes do almoco... senao fecha e abre....se abrir!

nos proximos 3 ou 4 dias estamos OFF. nao havera telefones nem internet mas estamos no meio do deserto com os 7 carros e o guia. assim que possivel daremos noticias.

beijos e abracos que nos vamos pra PRAAAAAIIAAAAA!!!!

Mouro & IronMan"

De bónus, voltaram a oferecer-nos mais imagens que aqui deixo também:









7 comments:

PM said...

Ainda bem que esta tudo a correr espectacularmente… pelo menos a dieta do Eduardo…
Força ai na dieta!

Finalmente uma imagem com ilustrações de camelos! Será que é destas k os trocam por camelos...

Aproveitem bem a praia e essas paisagens espectaculares!

Abraço,
Pedro

Pmp said...

Espectacular! N fosse p coisas ainda ia ter c VC a Gambia. Qdo chegam? Obrigado pelas noticias e pelas fotos. Aproveitem e curtam bem.
4HR

Unknown said...

O aspecto é óptimo. Nem o deserto vos abate!...
Boa sorte nas areias africanas. Não deixem o BiXo morrer!!!!
Beijos
Mãe MELO

furby said...

Acho que por magia, o meu primo vem bem mais elegante e o melo nem se vai conseguir ver. Amanha tambem vou ter a minha aventura vou para Londres num aviao da Ryanair, que pode nao parecer mas e bem mais perigoso que a vossa viagem, alias e so imaginar um aviao cheio de tugas com garrafoes e sacos cheios de comida dentro de um aviao aos gritos. E garanto vos que o cheiro nao deve ser muito diferente do que o da vossa tenda.

um grande abraço e continuação de boa sorte para as vossas férias , ups ... desculpem, viagem perigosa ,dolorosa,arriscada, temivel e sem duvida INVEJAVEL.

Abraços,
Ze Luis

Anonymous said...

Pois é hoje que é dia dos namorados o Rui não se esqueceu:) ainda me ligou de manhã antes de arrancarem para o deserto e ficar incontactável. Grande aventura inesquecivel. Boa sorte para os dois e restantes equipas na travessia do deserto... Será que é desta que o Eduardo vem mais elegante?! Com novos pneus e o Rui a ajudá-lo c/ o seu apoio moral"Eh pá agora é que estás com pneus de qualidade:) nem os do feliz eheheheh".
Não se esqueçam que não voltam a viver uma big aventura como esta, c/camelos, areia, equipas bebedolas, enfim tudo a somar:)
FORÇA com esse Bixo.
Até breve, muitos beijos e abraços de saudades.
Divirtam-se à brava
Beijos
Mary:)



Ah: O Eduardo também ligou à Maria José…

São o máximo

Anonymous said...

Grande Nuno, então esses updates pá? anda aki uma senhora a pensar em ti que até assusta um gajo mas o pior é msm um baixinho que até sonha ctg!!! isto é um bando de sujeitos k só preocupam um sujeito.. lol manda noticias. Dois camelos e uma camela ( com o devido respeito.)

GAB\GI e Marketing

Okla said...

Muito bem, pessoal!
Continuem no bom caminho!

Eduardo, se essa dieta funcionar, ainda vou segui-la!!!! A triplicar!!!

Abraço,
Ricardo