Por onde andamos?

Google Maps JavaScript API Example

Friday, February 23, 2007

Update

 Para todos os interessados, que serão logicamente muitos, a grandiosa cabine telefónica que nos tem servido de única ponte de comunicação com os Mechanical Brothers tem por número +2204494136! Assim quem quiser arriscar... quais serão as probabilidades de que o Mouro ou o IronMan atendam? Tantas, possivelmente, quanto as de apanhar o Clark Kent nessa mesma cabine a transformar-se em Super-Homem...;) Em todo o caso, com cabines assim super-funcionais, quem precisa dos telemóveis que continuam sem rede? :)
 O BiXo será leiloado apenas no Domingo, mais tarde do que o previsto inicialmente, porque ainda continuam a chegar equipas ao final. Assim sendo, e dado que os Mechanical Brothers partem Sábado durante a tarde de regresso a casa, já não terão oportunidade de assistir a esse grandioso evento, mas adivinha-se uma competição acesa para adquirir tão ilustre veículo (Até pela lista de VIPs que teve oportunidade de viajar nele)! Depois os bracarenses saberão os detalhes, em qualquer caso, e não deixa de ser por uma boa causa. ;)

 Domingo às 8:30 da manhã chegam ao Porto, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. Preparem-se as fanfarras e as bandas filarmónicas! Contrate-se o Tony Carreira e o José Cid! Tragam as cheerleaders com os seus pompons! Tragam o resto dos confettis e serpentinas do carnaval! Avisem-se rádios, jornais e televisões! Vamos receber os Mechanical Brothers em festa às 8:30 da manhã! (Ou então, ok, vamos dormir um bocadinho mais que de madrugada custa... :D )

8 comments:

Borboleta said...

olha que contratar o Tony Carreira nem foi uma má ideia de todo :) se o Tony for, eu também vou!

Unknown said...

Tony! Tony! Tony!

Muitos parabéns aos dois! Eu bem que me esforcei para ir no vosso lugar... mas bem... Sofreram vocês no corpo que foi um mimo!! :D

Aproveitem agora estes dois dias de férias e não se esqueçam! The Ritz! Pepper Steak ;) eh eh eh E tragam-me um num tupperware!!

Fico à espera das vossas aventuras!!

jinho da RKG mais pukanina*

Unknown said...

hmm apesar que entre o Tony Carreira e o José Cid, se calhar prefiro mesmo o segundo... Favas com Chouriço!!!! :D

Unknown said...

Finalmente terminaram sãos e salvos, agora vamos ver como é que eles chegam, se pretos e magros
ou se em vez disso vem como os camelos de tanta areia que apanharam eheheheh...
Desejo-vos um bom resto de estadia pois já sou tem 24h para gozar e despedirem-se de uma aventura a dois no deserto... Cuidado com os camelos...
Beijos e até breve
Mary

Okla said...

Quero desde já protestar contra a contratação das cheerleaders!!!
Tem de ser um rancho!!!

Lemmrem-se de ir mais cedo porque a policia vai bloquear o transito para o aeroporto.

Okla said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

S fosse o fds passado, tinhamo-nos encontrado por Banjoy.
Vão a Senegambia. Mas c cuidado. Agora q chegaram n s percam ... pelo menos logo no 1º bar.
4HR

Miguel Araújo said...

Parabéns!!!

Fica a história para contar aos netos... até lá, entretenham-se a contar a nós...

Abraços.