Por onde andamos?

Google Maps JavaScript API Example

Saturday, February 17, 2007

Ainda na Mauritânia

 Os Mechanical Brothers, juntamente com mais 5 equipas, estão ainda parados em Nouakchott, em plena Mauritânia.
 A sétima equipa do grupo (a equipa inglesa que se perdeu no deserto) ainda não foi encontrada, e o IronMan e o Mouro estão a colaborar com os intensos esforços de localização que estão a ser desenvolvidos (para amanhã, avião e helicóptero) pela capacidade, ainda que limitada, de falar mais do que uma língua e servirem de intérpretes, além de viajarem juntamente com a polícia local participando activamente nas buscas.
 No meio desta situação ficou ainda o aviso de que as comunicações são actualmente muito limitadas, e tem sido complicado até ao momento para os Mechanical Brothers fazerem-nos chegar mais do que as tranquilizadoras garantias de que está tudo bem com eles. Para uma altura posterior ficarão as fotografias e mais detalhes, até porque se tudo correr bem, seguirão a viagem em breve.
 Com a certeza de que todos dispensariam esta dose extra de aventura, boa sorte para todos os estão por lá!

2 comments:

Miguel Araújo said...

Força! Vai correr tudo bem!

Abraços.

Anonymous said...

Está a correr tudo bem!!! O Rui foi com as equipas de segurança no avião para servir de intérprete na localização dos perdidos, enquanto o Eduardo ficou no na capital a fazer de intérprete. Entretanto já conseguiram detectar a equipa perdida no deserto, regressando à capital. Agora sim segue uma equipa de médicos num helicóptero para os retirar. Até breve. Eles são uns heróis...
Força e muita valentia para os nossos valentes portugueses.
Beijos e abraços
Mary