Por onde andamos?

Google Maps JavaScript API Example

Friday, February 09, 2007

Atlas e Marrakech

Algures em Marrocos, e em mais uma prova de habilidade tuga, os Mechanical Brothers deixaram esgotar o seu gás para culinária para mais facilmente criarem camaradagem com outras equipas...cravando (alem da poupança, claro)! No entretanto, os planos de Massa Carbonara e afins, têm vindo a ser substituidos por refinadas iguarias como Sandes de Atum ou de Salsichas. :)

Desta vez mantendo o previsto, viajaram em direcção às Montanhas do Atlas, a Suiça Africana. Lá arranjaram, entre frio e gelo, uma pousada para pernoitarem de 4a para 5a, em pleno Monte Atlas!

Quinta-feira, após divertidos treinos de patinagem artística passeando no gelo, partiram para Marrakech, onde chegaram à noite. Investigaram um parque de campismo que consideraram "uma chafarrica"... e optaram por acampar no certamente mais confortável Hotel Ibis, opção que parece ter merecido a preferência de mais equipas. :) De referir ainda que aproveitaram Marrakech para experimentar a culinária tradicional local, jantando no McDonalds! São uns gourmets, os senhores! ;)

Para hoje, um dia de turismo e descanso em Marrakech, para depois se juntarem a mais equipas e continuarem a viagem em grupo. Esperemos todos ser em breve brindados com algumas imagens para nos deixar a todos nós cheios de inveja!

Sem mais por agora...

Monsieur Alphonse. Errrrr... quero dizer, Gimli!

2 comments:

Borboleta said...

adoro as vossas ementas! viva a bela da sandocha artesanal e/ou industrial :)

Unknown said...

Tadinhos!!!! A comer enlatados e comida de locais duvidosos!!!

Bocês num merecem tanto mal!!!

Se quiserem eu faço esse sacrifício ;)

Fica a oferta*